terça-feira, 10 de março de 2009

Palestra sobre Perigos da Internet para Crianças, Adolescentes... ...e até Adultos!

Apresentarei nesse e próximo mês (Março e Abril) a minha palestra sobre Perigos da Internet para Crianças, Adolescentes... ...e até Adultos!

Serão três apresentações. Duas na Livraria Cultura e uma no evento do CDI.
Dia 17/3 e 4/4 na Livraria Cultura e 27/3 no evento do CDI no Shopping Pátio Brasil.

Link sobre a palestra na Livraria Cultura:
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/eventos/resenha.asp?nevento=4055&tipoEvento=palestra&sid=721612163101211483198846746&k5=125F65FD&uid

Com o crescente e inevitável uso da Internet por todas as pessoas, com os inúmeros serviços, divertimentos e tudo que ela oferece, mais e mais pessoas já usam ou irão utilizar a grande rede mundial. Navegar na Internet é tão maravilhoso quanto perigoso e embora o risco seja menor do que a importância de estar incluído nesse mundo digital, é necessário, principalmente saber, ter conhecimento dos seus riscos. Essa palestra tem o objetivo de INFORMAR crianças, adolescentes e até adultos sobre os riscos existentes na Internet. Devemos sim acessar a Internet e tirar proveito dela de todas as possíveis formas, mas ter cuidados não atrapalha em nada (e ajuda!). Essa palestra tem uma duração aproximada de 1 hora, já apresentei-a em algumas instituições de ensino com grande interesse dos pais, professores e alunos.

Nenhum comentário: